Um aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp é extremamente útil, visto que isso se tornou moda na rede social mais usada em todo o mundo. Quem não gostaria de saber a pessoa que bloqueou o seu contato nas conversas do Whats? Acreditamos que todo mundo tem uma pulga atrás da orelha em relação ao assunto.

A verdade é que não é tão simples assim saber quem nos bloqueou, ao menos não através da rede social original, que não nos permite saber por questões de privacidade. Porém, usando aplicativos de terceiros, assim como podemos saber quem nos deixou de seguir no Instagram e até mesmo nos bloqueou, também podemos descobrir quem bloqueou nosso perfil no WhatsApp.

Veja Também:

A grande maioria desses aplicativos são gratuitos e de fácil acesso, com um ou outro solicitando pagamentos adiantados. Nunca pague para estes apps fornecerem algum tipo de serviço, pois já que não são originais, a chance de você cair em um golpe e nunca mais ser recompensado é bem grande.

Anúncios

No conteúdo de hoje, vamos ajudar você a saber mais sobre esse tipo de app, onde encontrar e como funciona. Então, caso esteja buscando por um aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp, chegou ao local certo. Acompanhe-nos até o final e saiba mais sobre o assunto, vamos lá!

Informação preliminar: não existe app para iOS

Aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp - Alvezon
Aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp – Travel

A primeira informação que precisamos lhe conceder, é de que não existe nenhum tipo de app dessa linha disponível para dispositivos iOS. Isso acontece porque o sistema é um dos mais seguros do mundo, e preza justamente pela segurança de seus usuários, proibindo, portanto, o download de uma série de apps.

Principalmente quando falamos de aplicativos modificados, ou seja, aqueles que não estão disponíveis na loja oficial de aplicativos, mas apenas fora, em sites de terceiros. Portanto, se você tem um iPhone ou iPad, saiba que não tem como baixar nenhum aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp.

A você, usuário de iPhone e iPad, basta aguardar por novas atualizações do aplicativo original, não existindo outras opções. A única opção para usar esses apps de terceiros, é realmente mudando de aparelho, vendendo o seu iPhone e comprando um Samsung, Motorola ou outro Android, algo que sabemos que não vai acontecer. Continue lendo conosco!

Qual o melhor aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp?

Afinal, qual é o melhor aplicativo para saber quem te bloqueou no WhatsApp? Com certeza, o WhatsApp GB. Trata-se de uma versão modificada do app original, ou seja, não é desenvolvido pelo Grupo Meta. É uma versão desenvolvida por terceiros, e, logicamente, não disponibilizada na Google Play Store.

Através desse app, você pode usufruir de uma série de benefícios vinculados à segurança e privacidade de seu WhatsApp. Com ele, é possível não somente saber quem te bloqueou, como continuar vendo visto por último e online da pessoa, além dos status com imagens e vídeos que ela posta.

A pessoa não sabe que você tem acesso a estas informações, é claro, e justamente por esse motivo que o Grupo Meta condena veementemente o uso do app modificado. Para sermos mais exatos, quando o WhatsApp encontra um usuário comum usando algum tipo de WhatsApp modificado, automaticamente o bane de todas as suas redes sociais: WhatsApp, Instagram e Facebook.

Existe alguma alternativa em relação ao WhatsApp GB?

Infelizmente, não existe nenhuma alternativa para saber quem deixou de lhe seguir a não ser pelo WhatsApp GB. Existem sim outros APKs que funcionam de forma modificada, porém, nenhum destes fornece dados em relação a bloqueio de contas, somente opções disponíveis relacionadas a personalização de conta. Assim, não terá como visualizar quem lhe bloqueou.

Além disso, ressaltamos que não estamos indicando o uso de um APK. O nosso site não se responsabiliza por quaisquer problemas que venham a ocorrer devido ao uso de aplicativos que não são originais. Por que dizemos isso? Porque você estará usando um app de terceiros, desenvolvedores que não seguem leis e que você não conhece.

Este foi o nosso guia sobre conseguir descobrir as pessoas que te bloquearam no WhatsApp. Esper