Aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp é uma pesquisa que muitas pessoas fazem diariamente na internet. O que a grande maioria dessas pessoas não sabem, é que existe sim um app incrível que pode lhe ajudar a saber tudo sobre as mensagens que não estão mais ali, inclusive se estivermos falando de fotos e vídeos diversos.

Ter WhatsApp nos dias de hoje deixou de ser algo comum e se tornou algo útil. Praticamente todos usam o WhatsApp, e, através dele, podem se comunicar com o restante do mundo, ou até mesmo usar a plataforma para potencializar as vendas do seu negócio ou do serviço que vende na internet.

Recentemente, o aplicativo original do Grupo Meta, antigo Facebook, disponibilizou a possibilidade de apagar mensagens que já foram. Assim, por mais que você tenha mandado a mensagem, seja escrita, vídeo ou foto, pode escolher excluí-la da conversa de maneira permanente,

Anúncios

Mas como fazer isso? Hoje, vamos explicar a você como funciona um aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp. Dessa forma, você aprende a visualizar essas mensagens e descobrir o que lhe foi enviado e depois apagado. Portanto, caso queira saber mais sobre o assunto, acompanhe-nos até o final da matéria para maiores detalhes. Vamos lá, leia conosco!

Informação preliminar: não existe app para iOS

A primeira informação que precisamos lhe conceder, é de que não existe nenhum tipo de app dessa linha disponível para dispositivos iOS. Isso acontece porque o sistema é um dos mais seguros do mundo, e preza justamente pela segurança de seus usuários, proibindo, portanto, o download de uma série de apps.

Principalmente quando falamos de aplicativos modificados, ou seja, aqueles que não estão disponíveis na loja oficial de aplicativos, mas apenas fora, em sites de terceiros. Portanto, se você tem um iPhone ou iPad, saiba que não tem como baixar nenhum aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp.

Aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp - Alvezon
Aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp – Travel

Aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp: duas opções!

Agora que já sabemos que não existe nenhum app do segmento que funcione em iOS, podemos então continuar nossa leitura e entender melhor sobre o funcionamento desses apps no sistema operacional mais usado em todo o mundo, o Android. Abaixo, explicamos como cada um funciona:

WhatsApp GB

O WhatsApp GB talvez seja um dos aplicativos mais usados em todo o mundo atualmente. Não se trata de um app original, mas sim de um “APK”. O termo é usado para designar aplicativos que não são originais, mas pelo contrário, cópias da versão original destinadas ao sistema operacional Android.

APK é um acrônimo para o termo em inglês “Android Package”, que em português significa “Pacote Android”. Dessa forma, é necessário baixá-lo na loja oficial, usar um gerenciador de arquivos para executá-lo e então poder começar a usá-lo, já que não o encontraremos na Google Play Store, a loja oficial Android.

O aplicativo oferece uma série de vantagens e benefícios em relação à privacidade e termos de uso. Dessa forma, cresce diariamente o número de usuários do WhatsApp GB. Através deste APK, por exemplo, é possível visualizar todas as mensagens que foram apagadas por usuários no chat, sem que estes saibam que você está visualizando.

Aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp: Notifications Recovery

O termo Notifications Recovery significa “Recuperação de notificações”. A grande maioria dos novos sistemas operacionais Android já nos permite visualizar o histórico de notificações recebidas, bastando seguir o caminho Configurações > Tela > Notificações > Histórico de notificações.

Porém, versões mais antigas do Android não possuem essa funcionalidade. Dessa forma, é útil recorrer ao Notifications Recovery. Diferentemente do WhatsApp GB, este é um app original, estando disponível, portanto, na loja oficial dos Androids, a Google Play Store. Qual a função desse app?

Bem, ele funciona como um aplicativo para ver mensagens apagadas do WhatsApp, já que é possível visualizar mensagens enviadas através das notificações. Dessa forma, você consegue ler tudo o que lhe foi mandado. A única restrição do app é em relação a imagens, vídeos e áudios, que não podem ser visualizados nem ao menos reproduzidos.

Ainda sim, é uma opção bem interessante, afinal, a grande maioria das pessoas apaga mensagens escritas que enviaram, Este fo